Educação - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Prefeito Carboni visita educandários da rede municipal

Com o início do ano levito neste mês de fevereiro em todos os educandários do município de Tenente Portela, o prefeito Clairton Carboni iniciou as visitas aos estabelecimentos de ensino, para dar as boas-vindas à alunos, professores e servidores e também para ouvir os mesmos, pois a cada início de ano são realizados investimentos e melhorias nos educandários, e com as visitas pode-se perceber estas mudanças.

Nestas visitas também se acompanha o planejamento de cada escola, o espaço disponível, e se ouve as demandas que ainda são necessárias para o decorrer do ano. Conforme o prefeito, a educação é uma das principais prioridades da Administração Pública Portelense, e sempre que necessário e possível, as demandas serão atendidas, “visitando as escolas podemos ver de perto o ambiente, os alunos, os professores, funcionários e tudo o que foi preparado para receber bem a todos em mais um ano letivo, priorizando sempre a qualidade de nosso ensino”, destacou o prefeito Carboni.