Saúde - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Prefeito Carboni se reúne com diretoria da ACI

Na manhã da quinta-feira, 28 de fevereiro, o Prefeito Clairton Carboni de Tenente Portela esteve reunido na sede da Associação Comercial e Industrial – ACI com a diretoria da entidade a fim de traçar as metas para o ano de 2019.

Dentre os assuntos que foram abordados está a manutenção da parceria entre ACI e Prefeitura para oferecer cursos, palestras e treinamentos para empresários e trabalhadores. Também foram esclarecidos assuntos que dizem respeito aos alvarás e a tributação, e que será proposto um encontro entre fiscais do Município e Estado com os empresários locais.

Em pauta também os eventos do município, como a Expotenpo e o Acendimento da Chama Crioula do rio Grande do Sul que acontece em Tenente Portela este ano, além de outros eventos que possam movimentar o comércio local, como a programação Natalina.

O prefeito Carboni também expôs para a diretoria da ACI o projeto de aquisição de um caminhão novo de Bombeiros, e destacou também a importância do Hospital Santo Antônio para o comércio local.

Por parte da ACI, a direção apresentou um balanço do primeiro ano da nova gestão, o planejamento para este e para os próximos anos e agradeceu a parceria com o Poder Público.