Obras - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Asfaltamento das ruas Jussara e Irapuã começa semana que vem

Obras de drenagem já foram concluídas

Asfaltamento das ruas Jussara e Irapuã começa semana que vem

Asfaltamento das ruas Jussara e Irapuã começam semana que vem

Mais dois trechos de ruas receberão asfaltamento na próxima semana. Foi o que informou a empresa Compactasul, que venceu a licitação para as obras nas ruas Jussara, percurso entre a Pracinha de Brinquedos e a esquina com a Secretaria de Saúde e ESF3, sendo uma continuação do asfaltamento já concluído entre a Rua Charrua e a Pracinha de Brinquedos, e também na Rua Irapuã, trecho entre as Avenidas Santa Rosa Ceres.

As obras receberão revestimento asfáltico a quente, com sinalização vertical e horizontal e também a drenagem fluvial. Na Rua Jussara corresponde à 950m² e na Irapuã mais 1.890m², num total de 2.840m² que custarão mais de R$ 260 mil, recursos estes oriundos do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Ronaldo Nogueira, com contrapartida do município.