Obras - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Calçamento no prolongamento da Rua Caxambu, no Bairro Paludo

Nesta última semana do mês de fevereiro deu-se o início dos trabalhos para o calçamento no prolongamento da Rua Caxambu, localizada no Bairro Paludo em Tenente Portela. A Secretaria de Serviços Urbanos é a responsável pelo acompanhamento da obra, juntamente com o Setor de Engenharia. Os serviços estão sendo executados por uma empresa contratada que venceu o processo licitatório.

A primeira ação foi a terraplanagem da rua, que receberá um investimento em torno de R$ 75 mil, oriundos do caixa do município e que resultarão em aproximadamente 1200m² de calçamento com pedras irregulares e mais 300m de meio fio de concreto.

Conforme o prefeito Clairton Carboni, esta obra era um desejo antigo da comunidade e que o município não mediu esforços para concretizar, “nós sabíamos da necessidade desta obra, para o bem dos moradores daquela região e também de toda a comunidade que por lá transita, isso trará mais conforte e comodidade. Buscamos sempre atender, na medida do possível, as demandas da nossa comunidade”, destacou Carboni.

Neste ano ainda estão previstas mais obras de calçamento em diversos pontos da cidade.