Educação - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Prefeito Carboni faz visita às escolas

Nesta semana o prefeito Clairton Carboni esteve realizando visitas à mais estabelecimentos de ensino da rede municipal, conversando com alunos, professores e servidores, ouvindo o que cada um tem para contribuir em prol da educação. A cada início de ano são realizados investimentos e melhorias nos educandários, e com as visitas pode-se perceber estas mudanças.

Os educandários visitados foram a Escola de Ensino Fundamental Arcelino Soares Bueno e a Escola de Educação Infantil Doce Infância, ambas localizada no Bairro Operário.

Nestas visitas também se acompanha o planejamento de cada escola, o espaço disponível, e se ouve as demandas que ainda são necessárias para o decorrer do ano. Conforme o prefeito, a educação é uma das principais prioridades da Administração Pública Portelense, e sempre que necessário e possível, as demandas serão atendidas, “estamos com um cronograma de visitas aos nossos educandários, para que possamos ver de perto o ambiente, ter contato com os alunos, os professores e funcionários, pois temos como uma das principais prioridades a qualidade de nosso ensino, e nessas visitas conseguimos ver o que já investimos e o que podemos investir ainda”, destacou o prefeito Carboni.