Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Abril de 2019

Mais uma rodada repleta de gols e bom público no Varzeano de Tenente Portela

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela teve a sua segunda rodada ocorrida no domingo, 14, com seis jogos. E teve de tudo, goleadas, vários empates, placar em branco, belas jogadas, empurra-empurra, a turma do “deixa disso”, e claro, bom público presente novamente.

No campo do Ypiranga se enfrentaram as equipes da Chave A, e no jogo realizado de manhã, o PSG da Pedra Lisa goleou por 5x1 a equipe do São Caetano da Linha Esperança. No primeiro confronto da tarde, um jogo equilibrado e muito pegado, resultando no empate de 2x2 entre E.C. Lazer e Ypiranga. No terceiro jogo da chave, a equipe Construtora do Jorge aplicou mais uma goleada, placar de 11x1 frente ao Tamoio.

Pela Chave B os confrontos ocorreram no Estádio da Baixada, e pela manhã se enfrentaram as equipes do Cruzeiro e ABC, onde o jogo terminou empatado em 1x1. Na parte da tarde, Juventude de Três Soitas e Amigos do HSA não conseguiram alterar o marcador e a partida terminou empatada em 0x0. Já no jogo entre Miraguai e S.C. Fronteira o que não faltou foi gols. Os donos da casa aplicaram uma goleada de 6x0.

Após duas rodadas a classificação é a seguinte:

Pela Chave A, Construtora do Jorge tem 6 pontos, Ypiranga 4, PSG e São Caetano 3 pontos cada, o Lazer tem 1 ponto, BRM & Amigos e Tamoio ainda não pontuaram.

Na Chave B o Miraguai lidera com 6 pontos, Juventus tem 3 pontos, o Juventude tem 2, e depois as equipes do Amigos do HSA, ABC, Cruzeiro e Fronteira possuem 1 ponto cada.