Educação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

EMEI Doce Infância lança boletim informativo

A Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância, do Bairro Operário, em Tenente Portela, lançou, a partir deste ano um boletim informativo de circulação bimestral, onde os pais e a comunidade poderão acompanhar as atividades realizadas pelo educandário.

A primeira edição, correspondente aos meses de fevereiro e março, faz um a apresentação da escola, e traz o que o educandário oferece para seus alunos, como as oficinas de música, dança, artes, recreação, contação de histórias, dentre outras diversas atividades programadas para todo o ano letivo de 2019. O informativo também destaca que as atividades estão amparadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Fotos da escola, dos espaços, das atividades e, claro, dos alunos, ilustram o folhetim. A EMEI Doce Infância atende aproximadamente 70 crianças atualmente, com turmas do Berçário, Maternal I, II e III.

Conforme a professora Jaiana Carla Garcia, diretora do educandário, a EMEI Doce Infância busca proporcionar às crianças atendidas tudo aquilo que elas merecem, “nosso principal compromisso enquanto Escola de Educação Infantil é oportunizar vivências, tornando o ambiente escolar um espaço prazeroso de significativas descobertas para uma doce infância”, destaca a diretora Jaiana.