Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

Municipal de Futebol de Campo terá jogos no sábado e no domingo à tarde

O Departamento de Esportes do Município de Tenente Portela informou às equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Varzeano, que, excepcionalmente, neste final de semana, os jogos acontecerão no sábado e no domingo.

Em virtude de domingo, dia 12, ser celebrado o Dia das Mães, tendo solicitação de várias equipes, não serão realizados jogos pela manhã. E, conforme o Diretor de Esportes, Edir Avrella, buscando dar continuidade à competição, decidiu-se em fazer os jogos sábado e domingo à tarde, “já que dia 19, domingo que vem, ocorrerá a final da Copa Região Celeiro, em que o selecionado de Tenente Portela estará disputando a final nas categorias Veterano e Livre, não teremos rodada do Municipal, e para não ficarmos sem rodada por dois finais de semana seguidos, decidimos por fazer então sábado e domingo de tarde”, destacou Edir.

Portanto, neste final de semana os jogos da quarta rodada serão o seguinte:

No sábado, dia 11, os jogos acontecem no Estádio do Miraguai, a primeira partida será às 14 horas entre as equipes BRM & Amigos e Tamoio, que são da Chave A. Em seguida jogam Juventus e Miraguai, pela Chave B.

No domingo, dia 12, no campo do Ypiranga acontecem mais dois jogos da Chave A, às 14 horas se enfrentam PSG/Pedra Lisa e Ypiranga, e em seguida jogam São Caetano/Linha Esperança e Construtora do Jorge.

Os jogos da Chave B no domingo serão no campo do ABC, onde às 14 horas se enfrentam Amigos do HSA e S.C. Fronteira, e em seguida o clássico local entre ABC e Juventude.