Tenente Portela, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza serviços de melhoria à acessos de propriedades

Mesmo com a instabilidade do tempo, a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Tenente Portela esteve com maquinários realizando diversos serviços no interior do município.

Os serviços realizados foram de colocação de tubos de concreto, construção de bueiros, encascalhamento, compactação e melhorias aos acessos de propriedades rurais de produtores de leite, aves e grãos.

Conforme o Secretário da pasta, Remor Boni, como esta semana iniciou com chuva, os serviços executados foram pontuais, “ fizemos vários serviços em pontos diversos, em virtude da chuva desta semana, não seria possível mexer muito nas estradas, então fizemos serviços pontuais, melhorando os acessos de várias propriedades, na Lagoa Bonita, Cerro dos Machados e em Nossa Senhora da Saúde”, destacou o secretário.

Conforme o planejamento da Secretaria, nos próximos dias, se as condições climáticas permitirem, os trabalhos terão sequência na região do Lajeado Leão, partido da comunidade de Alto Gröss, onde os serviços já foram executados.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:42:46