Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Maio de 2019

Prefeito Carboni se reúne com diretoria do Clube Ypiranga

Na noite da terça-feira, 14, o Prefeito Clairton Carboni esteve na sede do Clube Ypiranga, um dos mais tradicionais clubes de lazer e de futebol do município, reunindo-se com a diretoria da entidade.

Na pauta foram tratados assuntos referentes ao esporte e outras atividades em que o Município pode ser parceiro. O Presidente do Clube, Leomar Fernandes, apresentou algumas iniciativas e projetos que o clube já está executando e/ou que pretende executar, nestas áreas.

O Prefeito Carboni parabenizou a entidade pelas ações e pela manutenção do esporte, “o Município tem investido no esporte, promovendo a inclusão, a prática e a participação da comunidade, nas mais diversas modalidades e faixa etárias, e somos parceiros sim de pessoas e entidades que buscam manter e incentivar o esporte no município, no que for possível sempre estaremos dando o apoio necessário”, destacou o Prefeito.