Obras - Quinta-feira, 16 de Maio de 2019

Município entrega novas pontes no interior

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Tenente Portela finalizou nas últimas semanas, três importantes obras de pontes na zona rural do município.

Uma destas é a ponte entre as comunidades do Lajeado dos Machados e Linha São Luiz, onde a obra foi finalizada na semana que passou.

Já a ponte do Burro Magro, que foi danificada por um veículo de grande porte ao tentar atravessa-la, fazem aproximadamente 30 dias que foi concluída. Ambas as obras tiveram todo o pranchado novo, assim como as vigas novas.

A ponte do Lajeado Cedro faz a ligação com o município de Derrubadas, também já foi concluída e entregue a comunidade, sendo que esta obra foi em parceria com o município vizinho. Para estas obras foram investidos aproximadamente R$ 35 mil, oriundos em sua totalidade do caixa do Município.

Nos próximos dias iniciam as obras de reparos na ponte sobre o Rio Turvo, divisa com o município de Três Passos. Nesta obra são feitas trocas de pranchas que foram danificadas por enchentes. Neste serviço há parceria com o município vizinho. O investimento, só da parte de Tenente Portela, será em torno de R$ 7 mil, também oriundos do caixa da municipalidade.

Município entrega novas pontes no interior