Tenente Portela, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Prefeitura realiza o recapeamento asfáltico da rua Tupis

A Administração Municipal de Tenente Portela, através da Secretaria de Serviços Urbanos iniciou na manhã desta terça-feira, 04, o recapeamento asfáltico da Rua Tupis (rua da Rodoviária), trecho entre as ruas Araci e Potiguara, num total aproximado de 1200m² de obra.

Este trecho da via urbana sofreu com as intensas chuvas do mês de maio, e a rua Tupis é um importante caminho para veículos pesados desviarem do centro da cidade.

A recuperação do asfalto iniciou com a colocação de aproximadamente 14m³ de pedra brita, que foi compactada com rolo compressor, em seguida recebendo a aplicação de piche e por último uma camada de asfalto quente.

Conforme o Secretário de Serviços Urbanos, Clovis Gilberto do Santos, esta obra estava no planejamento da pasta, mas o excesso de chuva prejudicou o início dos trabalhos, “pretendíamos já ter executado este serviço, mas tivemos muitos dias de chuva e umidade no último mês, mas com a estabilidade do tempo nesta semana, conseguiremos concluir este serviço”, destacou o Secretário.

Os recursos deste serviço são oriundos em sua totalidade do caixa do município. Após a conclusão do recapeamento, será feira a pintura da sinalização. Estão previstas também outras obras de recuperação em diversos pontos do centro da cidade.

Prefeitura realiza o recapeamento asfáltico da rua Tupis

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:42:46