.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rodada decisiva no Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela

Rodada decisiva no Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela


Rodada decisiva no Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela

Rodada decisiva no Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela

Neste domingo, 23, acontece a sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela, o Varzeano 2019, e 9 equipes ainda lutam por quatro vagas que ainda restam.

Pela Chave A, no Estádio do Ypiranga, pela manhã o PSG/Pedra Lisa, que tem 7 pontos, enfrenta e E.C. Lazer que tem 4. Para o PSG só a vitória já garante a classificação, sem depender dos resultados dos outros jogos, já o Lazer precisa vencer e torcer por uma derrota do São Caetano, que joga às 13h30min e que está com 6 pontos, e enfrentará o Tamoio, que tem 7 pontos. Para o Tamoio basta um empate e não levar cartão vermelho. Para o São Caetano uma vitória garante a classificação, mas, dependendo do placar do jogo entre PSG e Lazer, um empate também pode classificar.

E fechando a Chave A, um jogo para cumprir tabela. O Ypiringa, já classificado com 11 pontos pega o lanterna BRM & Amigos, que ainda não pontuou. Folga nesta rodada a equipe Construtora do Jorge, que já está classificada em primeiro da chave, com 16 pontos.

Na Chave B a disputa é ainda maior. Pela manhã, a equipe do Juventus que está com 7 pontos, vai enfrentar o Cruzeiro, que tem 4. Se o Cruzeiro vencer, passa o Juventus pelo confronto direto, que é o primeiro critério de desempate. Para o Juventus um empate já basta para garantir a vaga nas quartas-de-final.

O jogo das 13h30min será entre S.C. Fronteira e ABC, ambas as equipes somam 4 pontos na tabela, e, novamente, o confronto direto é que vai decidir a classificação, já que só a vitória interessa para ambos. Fechando a rodada, o Miraguai que já está classificado com 13 pontos enfrenta a equipe do Amigos do HSA, que está com 7 pontos. Um empate já basta para o HSA passar de fase.

Serão jogos decisivos e prometem grande mobilização das torcidas. Lembrando que não há cobrança de ingressos para os jogos. 


391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.