Tenente Portela, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Quarta-feira, 03 de Julho de 2019

Acesso ao interior e reconstrução de pontes e bueiros são prioridades da Secretaria de Desenvolvimento Rural

Município de Tenente Portela

Acesso ao interior e reconstrução de pontes e bueiros são prioridades Da Secretaria do Desenvolvimento Rural

A Secretaria Municipal  de Desenvolvimento Rural (SDR) ,  vem desenvolvendo diversos trabalhos pelo interior do município de Tenente Portela,  principalmente na recuperação de estradas,  patrolamento,  cascalhamento  e compactação das vias.

Em algumas localidades como: Linha São Luís, Marco da Pedra, Esquina Pech e Nossa Senhora da Saúde,  a equipe da SRD realizou a  limpeza, a  instalação de  novos  bueiros, tubos e pontilhões  de madeira.  As maquinas foram utilizadas para serviço de  terraplanagem  para construção de novas residências, galpões, estufas e auxilio para produtores de grãos e suinocultores.

De acordo com o secretário  Remor Boni, o programa de desenvolvimento rural no município no segundo trimestre de 2019 pode ser avaliado positivamente. “Estamos trabalhando diariamente na manutenção das estradas e melhoramento de  acessos a propriedades e recuperando pontes e bueiros, conseguimos grandes  avanços em diversos setores”, afirma.

O prefeito Clairon Carboni  disse que o trabalho  realizado pelos servidores da pasta está sendo executado conforme o  planejado pela administração . “Com os investimentos feitos em novos  equipamentos e máquinas, podemos  desenvolver com  qualidade os  trabalhos em diferentes locais, nossa meta é cumprir  as demandas em  todas as localidades do interior do município. Destacou o prefeito.

O Secretário da pasta Remo Boni, disse que  nesta quinta e  sexta,  as equipes estarão trabalhando na localidade de Daltro Filho, próximo ao cerro da Barata e também em Braço-Forte, realizando serviços de melhoramento das vias e acessos.

Localidade: Marco da Pedra

Reforma: Ponte Lajeado dos Machados