Educação - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Oficina de oratória com Alunos Cooperados

Na tarde da terça-feira, 16, na Escola Municipal Ayrton Senna de Tenente Portela, aconteceu a oficina de Comunicação com o tema "Comunicando-se bem", com a participação dos alunos das Cooperativas Escolares da Rede Municipal de Ensino, dentro do Programa a União Faz a Vida, tendo como ministrador o Professor Sadi José Reckziegel da UCEFF de Itapiranga-SC.

O objetivo desta oficina foi de proporcionar as reflexões e vivências que oportunizam o desenvolvimento de habilidades através da comunicação oral e corporal. A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Professora Silvane Piffer de Borba, salientou que nos dias de hoje a comunicação tem papel fundamental na vida das pessoas.