.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores se reúnem para estudo da BNCC

Professores se reúnem para estudo da BNCC


Professores se reúnem para estudo da BNCC

Professores se reúnem para estudo da BNCC

Na noite da quinta-feira,18, nas instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna, aconteceu um encontro com professores das redes municipal e estadual do Município de Tenente Portela para dar seguimento ao Estudo da Base Nacional Comum Curricular-BNCC que servirá como norte para a Criação do Documento Orientador do Território do Município de Tenente Portela.

A orientação do estudo foi dos Professores da UCEFF de Itapiranga-SC. A professora Maria Teresa Hoelscher trabalhou com a Educação Infantil e os Anos Iniciais, já o professor Vianei Hammerschmitt ficou com os Anos Finais, isso dentro da parceria com o Programa a União Faz a Vida.

Num primeiro momento todos tiveram uma sensibilização da importância deste documento que vem para enriquecer e unificar a Educação, e é exatamente nesta perspectiva que ele se inscreve, resultado da construção coletiva, balizada na Base Nacional Comum Curricular para consolidar um documento curricular de território, observando ainda o não engessamento do currículo, mas entendendo-o como construção social, respeitando seus contextos.

O encontro contou com a participação de mais de 150 Professores, sendo que outros momentos ainda irão acontecer, até a conclusão deste documento.


231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.