Educação - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Crianças comemoram aniversário na Escola Municipal Arcelino Soares Bueno

EMEF ARCELINO SOARES BUENO COMEMORA ANIVERSÁRIOS DO PRIMEIRO SEMESTRE

Na sexta-feira, 19 de julho, nos turnos da manhã e tarde, a Escola Municipal Arcelino Soares Bueno promoveu atividades festivas em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre onde, alunos, professores e demais funcionários festejaram juntos esta data especial.

A festa foi decorada com tema circo e luzes, além de muita música, pintura de rosto, bolo personalizado e lanche coletivo. Como forma de registro deste momento especial,  cada um dos aniversariantes recebeu uma foto como lembrança.

Segundo a diretora Juliana Pozzebon "nós enquanto escola nos sentimos privilegiados em poder oportunizar aos alunos uma festa como essa". As comemorações serviram ainda para encerrar as atividades do primeiro semestre e dar início ao período de recesso escolar. Os próximos aniversariantes aguardam entusiasmados para comemorar a festa do segundo semestre.