Obras - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Inaugurado calçamento das Ruas São Cristóvão e Potiguara do Bairro Operário

No final da tarde desta quarta-feira (7) , o Prefeito Municipal Clairton Carboni juntamente com os moradores do bairro operário, inaugurou a pavimentação das ruas são Cristóvão Colombo e Potiguara, investimentos com recursos próprios da municipalidade .
Estiveram presentes no ato inaugural os secretários Municipais : Ercilio, Adriane Moraes, Clóvis G. dos Santos, Gilmar Carboni, Silvane Piffer de Borba, vereador Luís Claudir do Santos, Reporter da Radio MunicipalAM-Valdemir do Nacimento, Diretor trânsito, Juares Pizzuti funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria Serviços Urbanos e moradores do bairro. A obra garante melhor qualidade do acesso aos moradores e tráfego de veículos.