Educação - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

XXIII Feira Portelense do Livro é aberta oficialmente

Evento faz parte da comemoração do mês do aniversário de 64 anos de Tenente Portela, e se estende nesta quinta-feira no Ginásio da Escola Sepé Tiaraju.

XXIII Feira Portelense do Livro é aberta oficialmente

Na noite desta quarta-feira, 14 de agosto, na Cripta da Igreja Matriz,  a comunidade portelense pode conferir e participar da cerimônia de abertura da XXIII FEPORLI – Feira Portelense do Livro, promovida tradicionalmente pela Escola Estadual de Ensino Médio Sepé Tiaraju durante as festividades de aniversário do município de Tenente Portela-RS.

O público presente pode apreciar com entusiasmo a apresentação do Grupo Piazito Carreteiro, com elenco formado por alunos do referido educandário, o lançamento do livro Identidades Gaúchas, Misturas de Referências que Herdei…, cujos autores são alunos do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, e um animado momento interativo literário com Érlon Péricles, denominado Aventuras na Terra Gaúcha.

Presença do Prefeito Clairton Carboni, primeira Dama Geni K. Carboni, Vice-prefeito Valdir Machado Soares, Secretária de Educação Cultura e Desporto, Silvane Piffer de Borba, 21º  Coordenador de Educação , Ledi Daiana Diesel, Professores, alunos da Escola Sepé e  comunidade em geral.