Educação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Acesse os link abaixo:

CARTEIRINHA 2019

RELAÇÃO DOCUMENTOS 2019

De acordo com o Decreto Estadual 50.832/2013, para solicitar o passe livre, o estudante deverá encaminhar uma série de documentos. Por esta razão, em anexo, segue dois arquivos um em Word e outro PDF (formulário) com a documentação necessária em que a Prefeitura deverá recolher e enviar a Metroplan.

Outro documento obrigatório é a Carteira de Identificação de Estudantil (CIE) em que o estudante deverá solicitar diretamente na sua entidade estudantil. Nesse sentido, para fazer esta carteira, ele precisa trazer alguns documentos. Abaixo segue a informação:

Para obter a carteira o estudante deverá encaminhar os seguintes documentos:

·  O formulário de inscrição preenchido (que segue em anexo)

·  1 foto 3x4

·  Cópia do RG

·  Atestado de Matrícula 2019

·  Taxa de emissão da CIE é no valor de R$ 30,00. Para efetuar o pagamento o estudante deverá efetuar um depósito no Banrisul – Ag: 0040 – C/C: 06.182559.0.9 e o comprovante deverá ser anexado aos demais documentos.

OBS: Os documento podem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de Tenente Portela, localizada ao lado da Escola Ayrton Senna,  os quais serão encaminhados a Metroplan