.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Terceiro encontro do Planejamento Estratégico definiu a Matriz GUT
Na quinta-feira, 12 de setembro, na sede do Sindicato dos Municipários de Tenente Portela ocorreu o terceiro encontro do Planejamento Estratégico do município, contando com a presença de grande público interessado em contribuir com o desenvolvimento da comunidade. O prefeito Clairton Carboni, Vice-prefeito Valdir Machado Soares, os secretários municipais, servidores públicos, empresários, lideres comunitários, diretores de entidades e instituições e comunidade em geral participaram do evento.
A proposta da Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM - para este encontro foi de aplicar a Matriz GUT, que trata-se de uma ferramenta de gestão para identificar a gravidade, a urgência e a tendência de comportamento de cada problema, a fim de permitir que se tome decisões quanto ao que se deve fazer primeiro.
Os grupos temáticos divididos em Agricultura, Setor Público, Saúde, Educação e Indústria, Comércio e Serviços definiram as prioridades com base nas Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças elencadas no encontro realizado no dia 29 de agosto.
Ao fim da reunião, os grupos foram desafiados a propor a missão, a visão e o negócio do município, sendo que, as propostas dos grupos são debatidas e apresentadas no próximo encontro, que acontece em 03 de outubro.
O prefeito Carboni destacou a importância de planejar ações juntamente com a comunidade, como uma forma de crescimento e desenvolvimento. "A administração municipal busca sempre a parceria dos munícipes para alcançar ainda mais o desenvolvimento em todos os segmentos e esse planejamento torna-se fundamental para definir as ações para os próximos anos", enfatizou o chefe do executivo.
O Vice-prefeito Valdir acrescentou que o principal objetivo do município é promover ações que proporcionem o bem estar social. "Esse trabalho em conjunto, contribui para a aplicação de políticas que propiciem o desenvolvimento socioeconômico e, consequentemente, maior qualidade de vida a nossa população", finalizou.
.
.
.
.