Administração - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Administração Municipal entrega ampliação do Ginásio Municipal de Daltro Filho

Neste domingo, dia 17 de novembro  aconteceu o almoço de reinauguração das melhorias e  ampliações do  ginásio municipal na comunidade do Distrito de Daltro Filho, Tenente  Portela.

A ampliação do ginásio,  é  um anseio da comunidade , uma vez que o espaço é utilizado pelos alunos e, também, pela população de Daltro Filho e arredores.

A Administração Municipal, em parceria com a comunidade,  investiu  em melhorias na estrutura e ampliações, contemplando  novos espaços, como copa, cozinha e amplas churrasqueiras.

Além disso, foi executado o  fechamento  de vãos superiores  da parte lateral do ginásio,  trazendo mais segurança à toda a população que utiliza o espaço para atividades esportivas, escolares e comunitárias.

Na oportunidade estiveram  presentes no local, o Prefeito Municipal, Clairton Carboni, Vice Prefeito, Valdir Machado Soares, Secretários Municipais, Vereadores, autoridades locais,  e a população em geral.

O organização  do  almoço , ficou a cargo da  Comunidade Católica  Santos Anjos,  com apoio dos funcinários da  EMATER.  Na parte da tarde,  ocorreu uma grande reunião dançante, c om animação da  Banda Novo Astral.

Administração Municipal entrega ampliação do Ginásio Municipal de Daltro Filho