Saúde - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Aviso da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Tenente Portela

A Inspetoria de Defesa Agropecuária de Tenente Portela comunica os produtores rurais que, conforme decidido em assembleia na última sexta-feira dia 20 de dezembro, encerrou a greve dos funcionários da Secretaria da Agricultura.

Os produtores que ainda não apresentaram a nota fiscal de compra da vacina devem comparecer junto ao escritório da inspetoria, pois a vacinação será lançada em sua propriedade através do número da nota fiscal.

Os produtores que não comparecerem ficam desde já cientes que serão autuados conforme o Decreto 53.434/15 e suas propriedades ficarão interditadas para qualquer tipo de movimentação.

Dúvidas entrar em contato através do fone 3551 1743 ou comparecer ao escritório da Inspetoria em Tenente Portela.