.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertura do ano letivo da Escola Municipal Tenente Portela

Abertura do ano letivo da Escola Municipal Tenente Portela


Abertura do ano letivo da  Escola Municipal Tenente Portela

Abertura do ano letivo da  Escola Municipal Tenente Portela


Foi com carinho, animação e comprometimento que no último dia 10 de fevereiro a Escola Municipal Tenente Portela, do Bairro São Francisco recebeu os estudantes para o início do ano letivo 2020. O educandário tem como missão oferecer  formação integral que favoreça a autonomia, por meio de uma educação com qualidade, tendo em vista o bem estar pessoal e a transformação social.

A equipe de trabalho preparou com carinho o planejamento das ações pedagógicas de 2020, onde assumimos a responsabilidade de fazer o melhor, com o objetivo de garantir aos nossos estudantes o direito da construção da aprendizagem e o desenvolvimento das competências e habilidades. Destacamos aqui também as formações recebidas através do planejamento organizado pela Secretária Municipal de Educação em parceria com o Programa União Faz a Vida. Formações essas de muita valia, que vem para aprimorar o fazer pedagógico, a organização e a prática dos currículos unificados em toda a rede, levando em consideração as mudanças previstas pela BNCC(Base Nacional Comum Curricular).

Com esse novo planejamento e cenário proposto pela BNCC a escola está comprometida com a formação integral dos estudantes, então oferece matrícula em tempo integral nos anos iniciais, onde no turno da manhã o fazer pedagógico está voltado ao currículo de cada ano e no turno da tarde é oferecido oficinas pedagógicas e recreativas. Nesse turno integral é oferecido lanche e almoço, com direito ao repouso entre um turno ao outro.

Convidamos a comunidade para conhecer o trabalho desenvolvido  e dizer que possuímos vagas para matriculas na Educação Infantil e Anos Iniciais.


370 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.