Educação - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Rede Municipal de Ensino de Tenente Portela oferece Escolas de TURNO INTEGRAL para todas as séries do Ensino Fundamental.

TEMOS VAGAS

Rede Municipal de Ensino de Tenente Portela oferece  Escolas de TURNO INTEGRAL para  todas  as séries do  Ensino Fundamental.

Maiores Informações na Secretaria de Educação Cultura e Desporto, localizada na Avenida Santa Rosa Nª 391   Telefone: 3551-1310

Confira :

E.M.E.F Marcílio Dias/ Alto Alegre - Do1º ao 5º ano (Séries Iniciais) e do 6º ao 9º ano (Séries Finais)

E.M.E.F Tenente Portela/ Bairro São Francisco - Do 1º ao 5º ano (Séries Iniciais)

E.M.E.F Arcelino Soares  Bueno/ Bairro Operário - Do 1º ao 5º ano ( Séries Iniciais)

E.M.E.F Santo Antônio/ Capitel Santo Antônio - Do 1º ao 5º ano (Séries Iniciais)

www.tenenteportela.rs.gov.br