Educação - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Confira a programação do Encontro Municipal da Mulher Portelense

No dia 14 de março, sábado, acontecerá no ginásio da Igreja Católica, o Encontro Municipal da Mulher Portelense, que neste ano, será celebrado com um almoço, como parte da programação da Semana da Mulher, sob coordenação do Conselho Municipal da Mulher com o apoio da Prefeitura Municipal

A programação inicia às 10 horas com a acolhida, em seguida acontece a abertura oficial. Às 11 horas estarão conversando com as mulheres participantes a Comissária de Polícia Luciana Rolim e a Coordenadora Regional da Emater Rejane Gollo Fornari, em seguida acontecem atividades recreativas e ao meio dia será servido almoço, com encerramento previsto para às 14 horas.

Todas as mulheres participantes deverão levar pratos e talheres. Será disponibilizado transporte para as mulheres do interior, sendo que o roteiro será o mesmo do transporte escolar.