Educação - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Programa AABB Comunidade Iniciou suas Atividades de 2020 com Recreação na Piscina

Programa AABB comunidade Iniciou suas atividades de 2020 com recreação na piscina

O programa AABB comunidade tem uma parceria com a Prefeitura Municipal e o  Banco do Brasil, onde atende 174 crianças de três Escolas Municipais, de 1º ao 5º ano.

As crianças atendidas pelo programa recebem ,  uniforme, material didático, e espaço físico para pratica de diversas atividades. O município oferece alimentação, transporte, professores e funcionários para o atendimento aos alunos.

Terças e Sextas, são atendidos alunos da Escola Municipal Arcelino Soares Bueno do bairro Operário.

Quarta-feira, são atendidos os alunos da Escola Municipal Santo Antônio, do Capitel Santo Antônio.

Quinta-feira, são atendidos os alunos da Escola Municipal Tenente Portela, do bairro São Francisco.

Os alunos desenvolvem atividades de esporte, (Futsal, vôlei, handebol, futebol, jogos de mesa ( Tênis de mesa, xadrez, dama, pebolim, quebra cabeça, jogos de montar, além de Informática, artesanato com material reutilizados e atividades aquáticas. As crianças contam com aulas de violão e Taekwondo.

Para iniciar o ano letivo n dia 17/02/2020, os alunos foram recepcionados com atividades recreativas na piscina.

As ações atividades são acompanhadas pelo Coordenador Pedagógico, Ricardo Conci Kowalski.