Saúde - Terça-feira, 17 de Março de 2020

Tenente Portela recebeu Caminhão de Bombeiros e Ambulância SAMU O KM

Na manhã desta Terça-feira, 17 , na praça do Índio, em frente a Prefeitura Municipal, aconteceu  a entrega de um  caminhão  de Bombeiros,  O km, que  atenderá o município de  Tenente Portela, e os 4  municípios conveniados:  Miraguaí, Barra do Guarita, Derrubadas e Vista Gaúcha. Na oportunidade foi  entregue a Nova Ambulância SAMU, destinada  para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.
O ato oficial, contou com a presença dos Prefeitos dos municípios acima citados, Vice-prefeito de Tenente Portela, Valdir Machado Soares, Secretários Municipais, Vereadores, Autoridades locais, Comando da Brigada Militar, Presidente e Vice-Presidente do HSA,  Integrantes do Grupo de bombeiros Voluntários,  e Comunidade em Geral.
O  Padre Guido Taffarel acompanhado por outros religiosos,  deram a benção ao novos  veículos, que serão utilizados  nas ocorrências de combate a incêndios  e saúde.
O prefeito Clairton Carboni, agradeceu os gestores,  vereadores, e todos os Servidores Municipais, e falou da parceria  firmada entre os municípios.

" Esperamos que este caminhão traga um pouco de  tranquilidade a população da microrregião, pois na hora de um sinistro,  o tempo de resposta ao atendimento  é crucial, e por isso, investimos neste caminhão de Bombeiros.

Tenente Portela recebeu Caminhão de Bombeiros e Ambulância SAMU O KM

Antes da entrega oficial,  o Prefeito Clairton Carboni, recebeu seu gabinete,  os Prefeitos de Vista Gaúcha, Derrubadas, Miraguaí, Barra do Guarita,  acompanhados de seus  Assessores.