Saúde - Quinta-feira, 26 de Março de 2020

Prefeitura de Tenente Portela realiza pulverização sanitária

Na quarta-feira, 25, a Prefeitura de Tenente Portela, através da Secretaria de Serviços Urbanos e do Departamento de Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria de Saúde e Saneamento, realizou uma ação de pulverização sanitária, com a utilização de uma dosagem de água sanitária diluída em água.

Os servidores do município aplicaram a solução em pontos estratégicos da cidade, com circulação e concentração de pessoas. Começando às 5 horas da manhã, as ações iniciaram pelo Hospital Santo Antônio e proximidades, seguindo pelos postos de saúde, praças e espaços públicos, instituições financeiras, mercados e farmácias, Brigada Militar e setores públicos que estão atividades.

Esta aplicação é mais uma das ações de prevenção à infecção pelo novo coronavírus. Uma nova aplicação poderá ser executada nos próximos dias, com um cronograma pré-estabelecido conforme a necessidade.