Saúde - Terça-feira, 31 de Março de 2020

Mais um caso de Covid-19 é descartado em Tenente Portela

Nesta terça-feira, 31, o município de Tenente Portela recebeu mais um resultado realizado em paciente testado para Covid-19, e o resultado também foi negativo. Com este, já são 4 casos descartados.

Há ainda outros quatro laudos que a Secretaria de Saúde e Saneamento do Município aguarda os resultados. Da sexta-feira, 27, até esta segunda-feira, 30, foram realizados mais 19 atendimentos com síndrome gripal, sendo que dois foram encaminhados para internação, e outros dois que estavam internados, receberam alta hospitalar.

Até o momento, 96 pessoas residentes em Tenente Portela foram avaliadas com sintomas, sendo que a grande maioria foi orientada ao isolamento domiciliar por 14 dias.