Saúde - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Servidores da Prefeitura orientam população em filas bancárias

Nesta quinta-feira, 09, servidores da Prefeitura de Tenente Portela, com o apoio da Brigada Militar, orientaram a população que fazia fila em frente a instituições financeiras.

Isso porque nesta data, especialmente, está sendo feito o pagamento do auxílio do Governo Federal em virtude da pandemia. Os servidores da saúde e fiscais solicitaram aos aglomerados que respeitem as normas de prevenção contra a Covid-19, com o distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas, que façam a higienização e que utilizem itens de proteção, principalmente a máscara.

Nas abordagens, os servidores entregaram máscaras produzidas no CAPS e no CREAS, orientando que, principalmente pessoas com mais de 60 anos, utilizem ao sair de casa, quando necessitarem se deslocar aos postos de saúde, bancos, mercado, farmácia, etc.

É muito importante que a população evite ao máximo sair de casa, que utilizem dos serviços eletrônicos para fins bancários e da tele-entrega para compras necessárias no comércio local.

Servidores da Prefeitura orientam população em filas bancárias