Saúde - Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Prefeitura realiza pulverização sanitária em ruas centrais de Tenente Portela

Na madrugada desta segunda-feira, 13 de abril, a administração municipal de Tenente Portela realizou novamente a higienização sanitária nas Avenidas e Ruas centrais da cidade, bem como nos locais que apresentam maior circulação de pessoas. Os serviços iniciaram as 5h nas redondezas do Hospital Santo Antônio e seguiram pelas instituições bancárias e outros prédios públicos.

O serviço desenvolvido em parceria entre a Secretaria de Serviços Urbanos e do Departamento de Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria de Saúde e Saneamento, consiste na pulverização sanitária através de uma dosagem de água sanitária diluída em água.
A solução foi aplicada em pontos estratégicos como Postos de Saúde, praças e outros espaços públicos, mercados e farmácias, entre outros. O trabalho desenvolvido nesta segunda-feira faz parte das ações de prevenção ao novo Coronavírus.