Saúde - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

Tenente Portela conta com ambulatório exclusivo para atendimento da Covid-19

O Município de Tenente Portela está disponibilizando para a população um ambulatório exclusivo para o atendimento dos cidadãos que apresentarem problemas respiratórios ou qualquer sintoma de gripe, trata-se do Ambulatória da Covid-19, que fica localizado na Rua Potiguara, 504, antigo Postão, devidamente identificado.

O local possui um profissional médico preparado especialmente para atendimento exclusivo destes pacientes, com equipamentos de proteção individual (EPIs) especiais para estes casos.

Portanto, os pacientes com sintomas gripal devem procurar diretamente o Ambulatório da Covid-19, evitando de acessar as outras unidades de saúde ou mesmo o hospital. Há também um telefone exclusivo para dúvidas e informações, o número é 55 99610-8136, e pode ser contato pelo aplicativo WhatsApp.

Ainda, o município recebeu mais um profissional médico através do programa “Mais Médicos”, que fará atendimentos para a saúde básica.