.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 17 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município de Tenente Portela adquire 3 novos carros

Município de Tenente Portela adquire 3 novos carros


Município  de Tenente Portela adquire  3 novos  carros

Município  de Tenente Portela adquire  3 novos  carros

Na manhã desta quarta-feira, dia 17/06, em frente a prefeitura Municipal, foi realizado a entrega de mais 3 novos veículos para o município de Tenente Portela,  2 Fiat Doblo, 1 Fiat Mobi, no qual, irão compor a frota das secretarias da Saúde e da Assistência Social.

Na oportunidade  estiveram presentes, o Vice Prefeito Valdir Machado Soares, a Secretária da Saúde, Micheli Vargas, o Secretário de Assistência Social, Ercílio Neckel, a Secretária de Administração e Planejamento, Adriane Moraes, e  funcionários.

Os dois veículos Doblo, irão prestar serviços  a Secretaria Municipal da Saúde,  no transporte de pacientes dentro e fora do município.

Já o Fiat Mobi, será de uso da Secretaria Municipal de Assistência Social  e destinado as demandas do  Bolsa Família, no qual possibilitou a aquisição deste automóvel,   devido ao trabalho dos  funcionários (SUAS)  da Secretaria de Assistência Social que  contabilizaram um grande número de cadastros junto ao Cadunico.

Os 3 veículos fazem parte da renovação da frota municipal, lembrando que no dia 16 deste mês, o prefeitura realizou um leilão de maquinas e veículos usados, onde na oportunidade uma Doblo  utilizada na  Saúde foi arrematada.

 A Secretaria Municipal de Saúde  de Tenente Portela, recebeu duas  emendas parlamentares  através dos Deputados  Pompeo de Mattos  e do Deputado Afonso Motta, ambos da bancada do (PDT) , destinadas  a  estrutura de atendimento da saúde Municipal, que neste momento de pandemia, vem realizando  diversas ações no enfrentamento ao Corona Vírus.

Município  de Tenente Portela adquire  3 novos  carros

foto: Adriane Moares, Micheli Vargas, Valdir Machado Soares, (2) funcionários e Ercílio Neckel

334 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.