Obras - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

SDR intensifica os serviços de recuperação de estradas do interior

Após muitos dias de fortes chuvas em Tenente Portela, A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural concentrou novamente os maquinários para recuperação total de estradas, com os serviços de patrolamento, encascalhamento, e compactação. Nesta semana os serviços realizados foram na região do Distrito de Braço forte, na estrada principal que inicia às margens da RSC-472 próximo ao Distrito Industrial, contemplando também as comunidades de Nossa Senhora da Saúde, Perpétuo Socorro e as linhas próximas, contornado até chegar novamente na rodovia, proximidades do trevo de entroncamento com a RS-163.

Conforme o Secretário da pasta, Remor Boni, o tráfego nas estradas do interior é intenso e pesado, principalmente por caminhões que transportam ração, leite, suínos e aves, “temos uma rodagem muito intensa nessas estradas, por isso estamos aplicando uma camada uniforme de cascalho, compactando bem, para que fique um serviço de qualidade e com mais durabilidade”, destacou o Secretário, informando também quais os próximos locais para estes serviços, “concluindo esta região, estaremos nos deslocando para as comunidades de Linha Fontaniva, Linha 17, em seguida na região de São Sebastião e posteriormente Lagoa Bonita e Capitel Santo Antônio”, disse Boni.

SDR intensifica os serviços de recuperação de estradas do interior