Educação - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Realizado o sorteio da campanha do Programa Consciência Fiscal - Nota Produtor Rural

Foto/Local: Setor de ICMS, Prefeitura Municipal  de Tenente Portela.

No final do mês de junho, dia 30,  o Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Tenente Portela, realizou o sorteio referente ao 1º Semestre de 2020,  referente ao Programa Consciência Fiscal Nota Produtor Rural, que visa conscientizar a população quanto a importância da emissão  de notas fiscais no setor rural do município, instituir a educação fiscal e a participação social.

Para participar do sorteio, os agricultores deverão manter em dia  o seu  cadastro, bem como, a revisão do bloco.

Nesta etapa participaram do sorteio  1.741 produtores rurais,  com 56697 cartelas emitidas.

Data do sorteio dia 30/06/2020 as 10:00 horas

Confira os Ganhadores: