Administração - Sábado, 25 de Julho de 2020

25 de Julho Dia do Colono e Motorista

Nesse dia especial, 25 de julho - Dia do (a) Colono (a) e Motorista, somos solidários a você agricultor (a) que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda a população. Você que enfrenta sol, chuva, cansaço, indecisão e insegurança ao plantar, colher e transportar os produtos produzidos.

Ao colono e motorista fica o nosso reconhecimento para estes profissionais que estão sempre batalhando e se dedicando para construção de um país melhor, vencendo as dificuldades, principalmente neste momento que  enfrentamos uma pandemia.

Parabéns aos colonos e motoristas por esse dia especial. Esses profissionais são homens e mulheres que produzem e transportam as riquezas do nosso país.

Deixamos aqui o nosso mais sincero agradecimento e respeito.