Cultura - Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020

Prefeitura publica editais dos projetos inscritos e homologados referentes aos editais da Lei Aldir Blanc

Data de publicação: 28/12/2020.

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela publicou nesta segunda-feira os Edital Nº 002/2020, de divulgação dos projetos inscritos, homologados e selecionados do Edital de Concurso Cultural Nº 001/2020 e também o Edital 002/2020 de divulgação dos projetos inscritos, homologados e selecionados do edital de Concurso Cultural Nº 002/2020, referentes a aplicação de recursos da Lei Aldir Blanc.

Conforme retificação dos editais, publicada no dia 22 de dezembro, os proponentes dos projetos que desejarem apresentar recursos, deverão enviar os mesmo até às 23h59min, desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, exclusivamente através do mesmo endereço de e-mail utilizado para a inscrição do projeto.

As publicações em sua íntegra estão disponível no site da Prefeitura de Tenente Portela. Para acessar clique aqui.