Obras - Sábado, 30 de Janeiro de 2021

PREFEITO NA ESTRADA: NA TERCEIRA EDIÇÃO, ROSEMAR SALA VISITA OBRAS EM SÃO PEDRO E NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Dia 30/01/2021

Final de tarde desta sexta-feira, 29, encerrado o expediente na Prefeitura, Rosemar Sala deslocou-se para o distrito de São Pedro e posteriormente para a localidade de Nossa Senhora da Saúde. Este foi o roteiro da terceira edição do “Prefeito na Estrada”. Acompanhado da primeira dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, o chefe do Executivo foi conferir de perto obras executadas pelo Governo Municipal.

Em São Pedro, Sala verificou os trabalhos iniciais que resultarão na construção do calçamento de um importante trecho da estrada de acesso. Na sede do distrito, o prefeito também visitou as obras do ginásio. Entre uma vistoria e outra, Rosemar Sala conversou com moradores, ouviu demandas e trocou ideias para o bom andamento das obras.

Na estrada para Nossa Senhora da Saúde, Sala verificou as melhorias que foram feitas após a intervenção da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O trecho, que vai até o distrito de Braço Forte, está sendo recuperado com o patrolamento e colocação de cascalho em alguns pontos. Estas melhorias se estenderão até a divisa com o município de Vista Gaúcha.

O “Prefeito na Estrada” é uma inciativa que marca este primeiro mês da nova gestão. A ideia é que ao menos uma vez por semana, o mandatário portelense literalmente “bote o pé na estrada” para inspecionar as obras de estão sendo executadas pela Prefeitura. A iniciativa possibilita também o contato direto do prefeito com o cidadão.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social