.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Sábado, 30 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO NA ESTRADA: NA TERCEIRA EDIÇÃO, ROSEMAR SALA VISITA OBRAS EM SÃO PEDRO E NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Dia 30/01/2021


Final de tarde desta sexta-feira, 29, encerrado o expediente na Prefeitura, Rosemar Sala deslocou-se para o distrito de São Pedro e posteriormente para a localidade de Nossa Senhora da Saúde. Este foi o roteiro da terceira edição do “Prefeito na Estrada”. Acompanhado da primeira dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, o chefe do Executivo foi conferir de perto obras executadas pelo Governo Municipal.

Em São Pedro, Sala verificou os trabalhos iniciais que resultarão na construção do calçamento de um importante trecho da estrada de acesso. Na sede do distrito, o prefeito também visitou as obras do ginásio. Entre uma vistoria e outra, Rosemar Sala conversou com moradores, ouviu demandas e trocou ideias para o bom andamento das obras.

Na estrada para Nossa Senhora da Saúde, Sala verificou as melhorias que foram feitas após a intervenção da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O trecho, que vai até o distrito de Braço Forte, está sendo recuperado com o patrolamento e colocação de cascalho em alguns pontos. Estas melhorias se estenderão até a divisa com o município de Vista Gaúcha.

O “Prefeito na Estrada” é uma inciativa que marca este primeiro mês da nova gestão. A ideia é que ao menos uma vez por semana, o mandatário portelense literalmente “bote o pé na estrada” para inspecionar as obras de estão sendo executadas pela Prefeitura. A iniciativa possibilita também o contato direto do prefeito com o cidadão.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

279 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.