.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito na Estrada

Sala visita empreendimento projetado para dobrar produção leiteira de propriedade


Prefeito na Estrada

Secretaria de Desenvolvimento Rural está realizando serviços de terraplanagem em mais uma iniciativa de fomento das atividades produtivas de Tenente Portela.

 

Na sexta edição do “Prefeito na Estrada”, Rosemar Sala visitou uma propriedade no interior do Município. O mandatário portelense esteve na localidade de Esquina Grápia, distrito de São Pedro, e conferiu de perto o trabalho de terraplanagem que está sendo feito pela equipe de servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Acompanharam o prefeito na jornada, ocorrida no último dia 18, o titular da pasta, Mauro Ludwig, e o secretário adjunto, João Benício Arruda Flores.

 

A propriedade visitada pertence a Gilmar Mueller Medeiros e sua mãe Marcia Mueller. Este empreendimento é voltado a produção de leite e prevê um incremento significativo a partir da ampliação da infraestrutura. O Município é parceiro da iniciativa, haja vista que o fomento da bacia leiteira está entre as prioridades da atual gestão.

 

O prefeito estima que com as novas instalações a produção de leite nesta propriedade dobrará e o investimento que está sendo feito pelo Município, através dos serviços de horas/máquina, retornará a partir da geração de emprego e de renda e no incremento da arrecadação municipal. Iniciativas semelhantes estão ocorrendo por meio de empreendimentos em outras áreas, em especial voltados a produção de suínos, de aves e de peixes.

 

O “Prefeito na Estrada” está inserido entre as ações do Governo que prevê que ao menos uma vez por semana, Rosemar Sala visite as obras e programas que estão sendo realizados pelo Município.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

344 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.