Saúde - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Processo Seletivo para contratação de Médico

Prefeitura Municipal de Tenente Portela abre novo processo seletivo para contratação de médico

Processo Seletivo para contratação de Médico

PREFEITURA DE TENENTE PORTELA ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO

Período de inscrições é de 03 a 08 de março. Processo prevê uma vaga com carga horária de 20 horas semanais e com vencimento básico de R$ 6.692,28.

A Prefeitura de Tenente Portela lançou um novo processo seletivo simplificado para contratação de médico. Todas as informações constam no Edital 002/2021, que pode ser acessado através do portal oficial do Município, neste link:

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente neste endereço:

www.tenenteportela.rs.gov.br

O processo prevê a contratação de um profissional para exercer a carga de 20 horas semanais com vencimento básico de R$ 6.692,28. A atuação será nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social