Educação - Quarta-feira, 03 de Março de 2021

ABERTO PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR

Contratação temporária de professores.

Interessados têm até o dia 10 de março para confirmar a inscrição. São cinco áreas, com carga horária de 20 horas semanais e vencimentos básicos de R$ 1.587,43.

A Prefeitura de Tenente Portela está recebendo a partir desta quarta-feira, 3, as inscrições no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR. As áreas disponíveis são LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA, CIÊNCIAS, ESPANHOL e ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE). A carga horária é de 20 horas semanais com vencimento básico de R$ 1.587,43. O período de inscrições vai até o dia 10 de março de 2021, de forma exclusivamente eletrônica. O candidato de preencher a ficha de inscrição e enviá-las juntamente com os anexos dos documentos e títulos nela enumerados para o e-mail: seletiva@tenenteportela.rs.gov.br .

O edital completo pode ser acessado neste link: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/concurso/detalhe/226/pstrongprocesso-seletivo-simplificado-n-0032021strongph2nbsph2pstrongedital-001-de-03-de-marco-de-2021strongp/

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social