Obras - Segunda-feira, 08 de Março de 2021

PREFEITO NA ESTRADA: SALA VAI AO INTERIOR E ACOMPANHA DE PERTO TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

Ação da Secretaria de Desenvolvimento Rural foi feita no trecho de sete quilômetros compreendidos entre Daltro Filho e Nossa Senhora de Lurdes. Prefeito também vistoriou calçamento na sede do distrito.

Na oitava edição do “Prefeito na Estrada”, Rosemar Sala acompanhou uma ação do Governo que está sendo realizada no interior do Município. Ele visitou a obra de recuperação da estrada que liga o distrito de Daltro Filho a localidade de Nossa Senhora de Lurdes. O secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig, esteve ao lado do prefeito na visita realizada na última quinta-feira, 4.

O trecho de sete quilômetros apresentava condições precárias de trafegabilidade. A intervenção terá sequência nos próximos dias e contemplará outras estradas da região. “Gradativamente vamos recuperando as vias interioranas do Município. Agora as ações estão concentradas nos trechos mais críticos. O importante é que nossa equipe está procurando fazer um trabalho bem feito que garanta estrada boa por muito mais tempo,” destaca o prefeito.

Rosemar Sala, aproveitou esta edição do “Prefeito na Estrada” para vistoriar também o calçamento que está sendo realizado em Daltro Filho. A obra está em fase final de conclusão e compreende um trecho de aproximadamente 80 metros de extensão no acesso ao distrito via RSC 472. A melhoria representa um investimento R$ 33 mil de recursos próprios do Município.

O “Prefeito na Estrada” é uma iniciativa implantada no início da atual gestão e que faz com que, ao menos uma vez por semana, o chefe do Executivo acompanhe presencialmente as obras e ações de iniciativa do Governo Municipal.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social