Tenente Portela, Terça-feira, 11 de Maio de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Educação - Terça-feira, 30 de Março de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO FINAL DE ESCOLHA/INDICAÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO DO NOVO FUNDEB

A Secretária Municipal de Educação e a Presidente do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB, do Município de Tenente Portela/RS, considerando o Edital n. 001/2021 que trata do Processo de escolha, indicação e eleição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo De Manutenção E Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB – Mandato de abril de 2021 a 31 de dezembro de 2022, torna público  o RESULTADO FINAL  Do Processo De Escolha, Indicação E Eleição Do Conselho Municipal De Acompanhamento E Controle Social Do Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica E Valorização Dos Profissionais Da Educação – CACS FUNDEB –  MANDATO DE ABRIL DE 2021 A 31 DE DEZEMBRO DE 2022, por seguimento:

Confira o Edital na integra.

Demais editais