Tenente Portela, Domingo, 18 de Abril de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

O “Prefeito na Estrada” desta semana foi especial. O projeto, que vem sendo desenvolvido deste o início da gestão, chegou a sua 12ª edição e desta vez se desenvolveu durante três dias. Na terça, na quarta e na quinta-feira, 01, Rosemar Sala visitou as escolas, as unidades e saúde e todas as demais repartições municipais. Em cada local, o chefe do Executivo conversou com os trabalhadores do serviço público, agradeceu o empenho nestes 90 dias de Governo e principalmente levou a mensagem de feliz Páscoa aos servidores e seus familiares.

A primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala, esteve ao lado do prefeito. O vice-prefeito, Leônidas Balestrin, também se fez presente em algumas visitas. Para cada servidor ocorreu a entrega de um mimo de Páscoa, confeccionado artesanalmente por Salete, especialmente para a ocasião. Os titulares de cada pasta também acompanharam o prefeito e a primeira-dama nas visitas em suas respectivas Secretarias.

O “Prefeito na Estrada” é uma iniciativa que possibilita que ao menos uma vez por semana o chefe do Executivo interrompa as atividades rotineiras do Gabinete e vistorie obras e ações do Governo. A edição desta semana possibilitou que Rosemar Sala estreitasse ainda mais a relação de respeito e comprometimento que mantém com os servidores desde o início do mandato.

Fotos: Herik Pereira / Cleber Tesche

Fonte:  Assessoria de Comunicação