Tenente Portela, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

15º PREFEITO NA ESTRADA: ROSEMAR SALA ACOMPANHOU O TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE ALTO AZUL

Visita do ocorreu na última sexta-feira. O prefeito esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig.

Tarde de sexta-feira, 23, final de expediente, e lá foi Rosemar Sala para mais uma edição do “Prefeito na Estrada”. O destino, a localidade de Alto Azul, para verificar o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural na recuperação das estradas. O responsável pela pasta, Mauro Ludwig, acompanhou o chefe do Executivo.

A região, que margeia a RST 472, próximo a divisa com o território de Três Passos, há muito tempo necessitava de melhorias. Alguns trechos encontravam-se em péssimas condições de trafegabilidade, situação que está mudando a partir da ação dos servidores Prefeitura. O trabalho começou na sexta, seguiu no sábado e será finalizado no início desta semana. Na maioria dos pontos o serviço foi completo e envolveu o patrolamento, o alargamento, o encascalhamento e o rolamento da estrada.

Além de vistoriar a trabalho, o 15º Prefeito na Estrada possibilitou, mais uma vez, que Rosemar Sala mantivesse contato direto com o cidadão portelense. Nas conversas, o prefeito ouviu sugestões, recebeu demandas e testemunhou o contentamento dos moradores da localidade com as melhorias realizadas. Este trabalho, conforme o Rosemar Sala, vai continuar e muito breve contemplará todas as localidades interioranas.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social