Tenente Portela, Terça-feira, 15 de Junho de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Domingo, 16 de Maio de 2021

PREFEITO NA ESTRADA: SALA VISTORIOU OBRAS DE CALÇAMENTO EM DALTRO FILHO E SÃO PEDRO.

Desde o início do Governo, Rosemar Sala tem acompanhado de perto a execução de obras herdadas da gestão anterior. Nesta quinta-feira, 13, ele esteve novamente vistoriando os trabalhos de pavimentação que estão sendo realizados nos distritos de Daltro Filho e de São Pedro. Ao lado do prefeito estiveram a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala, e o engenheiro do Município, Ronei Pöerch.

As visitas marcaram a 17ª edição do “Prefeito na Estrada”, ação implantada no início da gestão. Através dela, Rosemar Sala ao menos uma vez por semana acompanha presencialmente uma obra ou iniciativa de responsabilidade da Prefeitura. Nestes dois locais, o prefeito esteve várias vezes conferindo o andamento das obras de calçamento e conversando com moradores.

As duas obras estão em fase final. Em Daltro Filho, estão sendo investidos aproximadamente R$ 35 mil na pavimentação de 820 m². A obra compreende ainda 15,50 metros de tubulação e a construção de duas “bocas de lobo”. Em São Pedro são R$ 185 mil que resultarão na pavimentação de uma área total de 3.050 m². Neste trecho foram instalados 142 metros de tubos e quatro “bocas de lobo”.

A exemplo dos moradores, o prefeito também “não vê a hora de entregar o calçamento finalizado para a comunidade”. Rosemar Sala salientou que antes de lançar uma nova obra, a prioridade deste início de gestão é concluir as que foram iniciadas no governo anterior. Esta mesma atenção está sendo dada as obras de pavimentação que estão sendo executadas no perímetro urbano.

Fonte:

Secretaria de Administração, Planejamento e Comunicação Social