.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Saúde - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VACINA SOLIDÁRIA: MAIS DE 200 QUILOS DE ALIMENTOS FORAM REPASSADOS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ao se vacinar contra a Covid, cidadão pode fazer a doação junto as unidades de saúde. O ato voluntário garante mais alimentos para as ações sociais do Município.


VACINA SOLIDÁRIA: MAIS DE 200 QUILOS DE ALIMENTOS FORAM REPASSADOS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

Nos últimos dias, a Secretaria de Saúde repassou para a Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos foram arrecadados durante as etapas de vacinação contra a Covid. Funciona assim, quando o cidadão vai se vacinar, já leva o seu donativo. O ato é voluntário e tem sensibilizado dezenas de portelenses.

 

A iniciativa chamada de “Vacina Solidária”, vai prosseguir ao longo do período de imunização, garante a secretária de Saúde, Magna Sinhori. Já a titular da Assistência, Rosangela Fornari, reforça a importância deste ações como esta, pois todo alimento é bem-vindo.

 

Os produtos arrecadados na campanha “Vacina Solidária”, juntam-se os demais que são adquiridos pela Assistência Social e reforçam as cestas básicas que são distribuídas para as famílias em vulnerabilidade social, devidamente cadastradas pelo órgão municipal. Elas chegam, por exemplo, ao grupo de trabalhadores que atuam na coleta de materiais recicláveis, os “catadores”, que periodicamente recebem o auxílio do poder público municipal.  

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.