Obras - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISTORIA OBRAS NA ESTRADA DE LAGOA BONITA

Nide Balestrin esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig. Trecho será totalmente recuperado.

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISTORIA OBRAS NA ESTRADA DE LAGOA BONITA

O prefeito em exercício vistoriou na tarde desta terça-feira, 15, as obras de recuperação da estrada de acesso a localidade de Lagoa Bonita. Leônidas Balestrin esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig. O trecho de aproximadamente 8 quilômetros, compreendido entre a ERS 472 até a sede da localidade foi totalmente “patrolado”.

A partir desta quarta-feira, 15, começou o trabalho de “encascalhamento”, completando a recuperação total da via. A conclusão da obra deverá ocorrer ainda nesta semana, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

A melhoria atende reivindicação de moradores da localidade e usuários desta via. As condições de trafegabilidade estavam bastante comprometidas. O prefeito em exercício se mostrou satisfeito com o andamento dos serviços. Já o secretário de Desenvolvimento Rural, destacou que, a exemplo do que está sendo feito em Lagoa Bonita e em outras localidades, gradativamente serão restabelecidas as condições das estradas do Município.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social