.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISTORIA OBRAS NA ESTRADA DE LAGOA BONITA

Nide Balestrin esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig. Trecho será totalmente recuperado.


PREFEITO EM EXERCÍCIO VISTORIA OBRAS NA ESTRADA DE LAGOA BONITA

 

O prefeito em exercício vistoriou na tarde desta terça-feira, 15, as obras de recuperação da estrada de acesso a localidade de Lagoa Bonita. Leônidas Balestrin esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig. O trecho de aproximadamente 8 quilômetros, compreendido entre a ERS 472 até a sede da localidade foi totalmente “patrolado”.

 

A partir desta quarta-feira, 15, começou o trabalho de “encascalhamento”, completando a recuperação total da via. A conclusão da obra deverá ocorrer ainda nesta semana, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

 

A melhoria atende reivindicação de moradores da localidade e usuários desta via. As condições de trafegabilidade estavam bastante comprometidas. O prefeito em exercício se mostrou satisfeito com o andamento dos serviços. Já o secretário de Desenvolvimento Rural, destacou que, a exemplo do que está sendo feito em Lagoa Bonita e em outras localidades, gradativamente serão restabelecidas as condições das estradas do Município.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

379 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.