Obras - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

INICIADA A REMOÇÃO DOS CANTEIROS CENTRAIS DA AVENIDA PERIMETRAL

Prefeito em exercício e secretária de Políticas Estruturantes acompanharam início da obra que visa facilitar o tráfego de veículos pesados.

INICIADA A REMOÇÃO DOS CANTEIROS CENTRAIS DA AVENIDA PERIMETRAL

Começou na manhã desta quarta-feira, 16, a obra de remodelação da avenida Perimetral, no bairro Operário, em Tenente Portela. Os canteiros centrais no trecho compreendido entre as ruas Santos Dumont e Potiguara serão removidos. A medida visa melhorar as condições de trafegabilidade da via, principalmente de veículos pesados.

O prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, e a secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala, acompanharam o início dos trabalhos. Salete destacou que a intervenção atende reivindicação antiga e a efetivação tem o aval do Conselho Municipal de Trânsito.

Os canteiros centrais darão lugar a pavimentação em pedra (calçamento). Para a execução deste trabalho, a Prefeitura já firmou contrato com a empresa responsável. Enquanto a obra prossegue, solicita-se a atenção de usuários desta via.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social